Fiquei parada olhando essa imagem.E no decorrer do texto vocês entederão o porque dela.Depois de muitas leituras, estudos, decidi ter um blog, era tudo o que mais queria, e como corro atras de tudo que me desperta interesse, fui eu pra internet pra aprender montar um blog, algumas pessoas chegaram pra mim e disseram, é facil, tem tudo pronto é so ir colocando os dados,mas não é este tipo de blog que pretendo aqui, quero que ele tenha caracteristicas, perfil da administradoras, que aborde coisas interesantes, que receba visitas, que tenha comentarios nos post, que tenha seguidores, isso definitivamente não é facil.Fiquei muito reflexiva e a pensar como ter um blog com minha cara.Ta ai ainda não descobrir, mas pra começar já foram varias mudanças, e elas estao acontecendo uma de cada vez, vai chegar o dia que vai estar tudo do jeito que eu espero, porque irei dedicar pra aprender. Vivemos em contrição, já parou pra pensar sobre isso?Eu parei, tem sempre alguma coisa pra apertar, concertar, modificar.Espero que meus leitores assim como eu comece sua construção,reúna os matérias necessários e avance na sua construção.
Mirela,
ResponderExcluirGostei muito da su reflexão e da sua cabeça quanto a blogsfera. No começo eu também achava que era tudo muito fácil, mas aí fui pesquisar, ler blogs e percebi que é tudo mais complexo e interessante, aliás, sem desafios não há vida.
Tenho 7 meses de blog, já mudei o visual dele muitas vezes e até hoje não estou satisfeito, sempre acho que posso melhorar alguma coisa e assim vou indo.
Bom, espero que você tenha sucesso com seu blog. E fiquei impressionado, pois poucas meninas escrevem no blog dessa forma. Já insisti quinhentas mil vezes pra minha namorada não usar como diário e procurar saber como pode ser interessante escrever sobre outras coisas como internet, redes socias, cotidiano, ao invés de fatos pessoas, mas ela não ta nem aí. haha
Sucesso e muito obrigado por seguir meu blog!
Beijo