05 janeiro 2012

Hoje

" Eis que Deus é a minha salvação;
Confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus
 é a minha força e o meu cântico; Ele se tornou  a minha salvação."
                                                                                       Isaías 12:2

7:45 AM

Cansada.
Acordei exausta.
De Mau humor
Cabeça pesada
Sem vontade de sair da cama
E com uma fome enorme.
Queria café na cama, numa bandeja com frutas,uva, amo uva e maçã, iogurte com granola e mel, queijo branco pão torrado uma flor  e um bilhete de bom dia! (Vi  comedia romântica ontem a noite) rs.
Muita coisa pra fazer, mas hoje eu queria não fazer nada, até pra pensar estou com preguiça.
Que ao longo do dia  coisas boas aconteça  e mude o humor dele. 






11:30


Ainda cansada.
Mas sair da cama.
O café da manha não chegou na bandeja, foi no prato, um pão torrado  e um suco na taça, meu filho preparou, mas eu pedi. 
Sabe aquele dia que você gostaria que as pessoas lesse suas mentes e fosse realizando sua vontade e cada coisa parecesse mágica? Pois é. Hoje quero ser surpreendida. Agora também nem vale, eu escrevi aqui o que gostaria.
O melhor até agora , fiz quase tudo que precisava fazer.


Vamos vê o que me reserva a tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário