30 janeiro 2010

Loucura pra muitos...

Hoje é sábado.Sétimo dia da semana.O dia mais feliz da semana para aqueles que sabem parar para agradecer e adorar aquele que tudo fez, faz e nos mantem.

Hoje eu ouvir falar e li também sobre uma passagem da bíblia em I coríntios 1:18 que diz: "De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo;mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus." Acreditar em um Deus é loucura pra muitos, guardar o sábado como dia santo  (Êxodo 20) é loucura pra muitos, abrir mãos de alguns sonhos  e fazer a vontade de Deus é loucura para muitos, ler o que eu estou escrevendo é loucura pra muitos.

Mas mesmo muitos não acreditando em um Deus que nos criou, que cuida de nós, que tem o melhor pra gente, eu ESCOLHO CRER! E mesmo escolhendo crer,servindo-o enfrento problemas, tenho escolha a fazer,e algumas são bem difíceis, porque são escolhas  de sonhos que projetamos pra nossa vida e confiamos ser o melhor, e com o tempo descobrimos que valeu e vale sempre a pena desistir dos nossos sonhos,pra viver os sonhos de Deus.

Agente busca reconhecimentos humanos, aplausos, elogios, destaque na multidão, e despreza o Rei do universo nos convidamos pra vim...sentar a mesa e ceiar com Ele." o que ninguém nunca ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o ama.(I Coríntios 2:9).

Indescritível  falar como é bom sentir o poder de Deus.O agir dele em nossa vida em atos pequenos.Experimente! Nada, nada é melhor que Jesus. Não vá em busca de religião..vá ao encontro do Teu Pai, que te esperar sempre de braços abertos.

Quando você. escolhe amar, conhecer, buscar a Jesus..você viverá a maior loucura da sua vida.