15 fevereiro 2012

Torcida

" Há amigos mais chegados que irmão" 
                                              Prov:18:24






         Hoje foi um dia de muita torcida. E elas chegaram de diferentes formas, através de mensagens, de preces, de pensamento, de encontros, de abraços, de sinais (uma esperança pousou em mim, dizem q dá sorte).rs
       Pra que tanta torcida? ah hoje foi o dia da minha prova no Detran para a categoria A.  Essa avaliação seria semana passada se não houvesse mudado pra  hoje. Na semana passada me sentia  preparada, mas,  ontem não estava tão confiante assim  e expressei esse sentimento aos meus amigos. 
    Ah, que delicia ter amigos, perto ou longe, novo ou antigo, eles começaram a torcida, as palavras de animo, de força, de motivação. Muitas vezes em nossa vida tudo que precisamos é de alguém que acredite em nossa capacidade, em nosso sonho e nos empreste sua confiança, força e fé pra realizar.
                 Hoje eu vim dizer:Eu amo vocês.Obrigada!
    O resultado leva 48 h pra sair, mas com uma torcida deste tamanho eu já posso começar a sonhar com as aulas da categoria B.










12 fevereiro 2012

Feliz Aniversário Sabrina

Enquanto o mundo esta em luto pela Whitney HOuston...


  Eu quero parar pra comemorar a vida!



A vida da minha amiga Sabrina Ferri.
Pensou que eu ia esquecer amiga? Não! Eu não esqueci.

Então vamos lá...

Sá, a nossa amizade teve hora, dia e data pra começar. E lá se vão nossos 3 anos de amizade, companheirismo, cumplicidade.
Você sabe o quanto te admiro, como profissional,  como menina, como mulher!
Sua determinação em busca do que deseja, é minha inspiração.
Conversar com você amiga, é sempre uma oportunidade de risos, com mistura de reflexão, conselhos e aprendizado.
Eu amo vê a forma linda que você cuida de todos quanto ama, ainda nem é mãe, mas cuida dos  amigos e família como uma leoa.
A vida tem sorrido pra você, porque você foi em busca do sorriso.Não ficou esperando tudo cair do céu, olhou para  céu, fez seu pedido e foi em busca de cada conquista.E olha, tá só começando, porque sua estrada com o sucesso e a felicidade é longa.
Eu não apareci hoje pra te abraçar ao vivo, pra cantar parabéns, mas nossa comemoração vai rolar. Agente não precisa de uma data fixa, pra dizer o quento ama uma a outra, nem  pra fazer uma comemoração, porque agente sabe que todos os dias é uma oportunidade de agradecer, de festejar e de amar. E hoje, pequena gigante, eu só quero agradecer, pelo presente de ter você na minha vida.


Feliz Aniversário minha patricinha inteligente.

Amo e Amo. 
Saúde.
sucesso.
Muita Paz

P.s Nossa amizade teve data pra começar, mas o infinito ainda é pouco.