28 agosto 2010

Uma amiga que virou irmã gêmula

 

IMG_5258Sabe  quando você tem muita coisa a falar sobre uma pessoa , e fica perdida em meios as palavras? É desta maneira que estou me sentindo agora. Falar sobre meus amigos é sempre  complicado, porque eu tenho uma sintonia com eles   e é  laços bem fortes. E se tratando dessa mulhar linda, LOIRA ai da foto, as palavras se complicam ainda mais, porque além de amiga  somos irmãs.Irmãs Gêmulas rs. Eu nasci em uma família onde sou filha única mulher, e só quem tem só irmãos sabe  a falta que uma irmã faz. Mas a Deus me deu de presente depois de grande uma irmã gêmula. É ela, Aline. Pra você dedico nosso espaço de hoje.

Linne,é muito bom ter você na minha vida, e como sempre, você foi conquistando cada espaço enorme que  ocupa, chegou na hora certa, no momento exato e veio pra ficar pra sempre e sempre..Amém. Só nós duas sabemos  a delicia que é estarmos juntas, e não precisa ser nenhuma data especial, porque agente sempre transforma em uma festa. Mesmo que seja de lagrimas, de confissão, de paz, de arrependimentos, de micos, de felicidade,  de comilanças,  de restrições, de gargalhadas,  como agente se diverte juntas. Somos duas bobas, que tem a sabedoria de saber rir de si mesma, que se  permite ousar, sonhar, mudar, voltar a traz e sempre sempre, começar de novo.

Você sabe o quanto sou sua fã, admiro a mãe incrível que você e todos os malabarismos que faz cuidando da melhor  maneira dos  pequenos, sabe exatamente como agir com um e com outro.Quando ter meu segundo filho, vou estar alfabetizada, porque a professora ensina a ler direitinho, no método , construtivismo é claro, com algumas  pitadas do tradicional kkkkkk.

Eu amo a maneira carinhosa, solidaria, que você trata todas as pessoas, você sabe extrair o melhor delas, e sempre levanta o astral.Não conheço ninguém que fique com você 30 minutos e não diga..ela é demais. Paixão na certa.

Eu desejo tudo de melhor, mas acima de tudo eu desejo que você continue como você é, está  certo que  uma dieta  vai melhorar ainda mais,(só eu posso falar isso né?)  e nessa estamos juntas, aaaaah, uma carteira de motorista também (porque pra cidade e nossos tuor esta tudo certo agente consegue  remanejar) mas eu estou doida pra gente pegar estrada. kkkkk

Grata a Deus , porque agente sabe ter momentos  únicos neste mundo agitado, onde tem muita gente que não sabe aproveitar a vida com momentos tão simples, que ficam na lembrança a vida inteira, e faz toda a diferença na vida.Uma mini da mini lista, pra gente lembrar:

Intimidade e sintonia com Jesus. Fala a mesma coisa pra duas, e quando vamos compartilhar,ãh, incrível, como? Rios de lágrimas, sorrisos e coração grato, queridinhas do papai. É nosso Pai em comum.

Uma sessão de fotografia com melhores ângulos.

Chocolates e coca cola sem horário certo, deu vontade vamos fazer a festa.

Brincadeiras de boneca(calma gente,as bonecas somos nós, em uma tarde de maquiagem, pra testar combinação, penteados ,e assistir programas de mulher  filmes kkk)

Dá uma volta de carro na cidade com o som do carro ligado vidros  fechados e cantando as musicas como duas loucas.kkkkkkkkkkkk

Fazer terapia contando os desejos, os sonhos, as derrotas, e planejando a volta por cima. kkkkkkk

A delicia de ser Loira.

A essência da palavra Amizade.

A ternura de sermos Irmãs.

Isso esta ficando grande demais, o resto fica entre a gente né, contando demais  da nossa vida alheia, kkkk

 

Eu só queria mesmo era dizer:Feliz Aniversario Linne.

 

P.S:Mas como você sabe, eu faloooooo!

 

Amo sempre e Sempre.

 

23 agosto 2010

Quem sou Eu?

Esse vídeo chegou até mim através da @silvinhaQueiroz, que postou na sexta feira a noite , grata a Deus por tantas bênçãos em sua vida, e reconhecimento que nada somos sem Ele. A principio eu apenas ouvi, gostei da voz do cantor que é perfeita, eu amo voz masculina, depois me atentei as imagens, a edição que realizara nele é  inspirador. E desde o dia 20/09/2010 este vídeo tem sido o meu queridinho da net. Exatamente agora busquei a tradução da letra e foi  momento de entrega,de agradecer, de sentir a Grandiosidade do amor do Nosso Deus.

Que você  que sempre tá aqui comigo,receba e sinta-se também amado e abençoado com esta canção.

Olha a tradução:

Quem eu sou?Casting Crowns


Quem sou eu? Para que o Senhor de toda a terra
Se importaria em saber meu nome?
Se importaria em sentir minha dor?
Quem sou eu? Para que a brilhante estrela da manhã
Escolhesse iluminar o caminho
Para meu coração vagante?
Não por causa de quem eu sou
Mas por causa do que você tem feito
Não por causa do que eu tenho feito
Mas por causa de quem você é
Eu sou uma flor que logo desbota
Aqui hoje e amanhã não existe mais
Uma onda quebra no oceano
Um sopro no vento
Você ainda me ouve quanto eu te chamo?
Senhor, tu me seguras quando estou caindo
E tu me dizes quem eu sou
Eu sou teu, eu sou teu
Quem sou eu? Para que os olhos que vêem meu pecado
Me olhariam com amor e me veriam reerguer?
Quem sou eu? Para que a voz que acalma o mar
Me chame através da chuva
E acalme a tempestade em mim?
Eu sou teu,
A quem temerei?
A quem temerei?
Já que eu sou teu
Eu sou teu

Fonte:http://www.vagalume.com.br/casting-crowns/who-am-i-traducao.html