04 julho 2010

Necessidade de Deus

Ontem na igreja  foleando minha bíblia encontrei dois texto,que já havia lido, mas  tiveram um significado  diferente pra mim, e comecei a escrever sobre eles.

Estão no novo testamento no livro de Atos.  Indico Você conferir em sua bíblia, não tem bíblia, recomendo urgente uma, por enquanto você. pode acessar on line aqui:http://www.bibliaonline.net/.

Os textos são:Atos 14:17  Deus sempre mostra que Ele é por meio das Coisas boas que Ele faz;É  Ele quem manda as chuvas do céu e as colheitas no tempo certo;É Ele  quem dá também alimento para vocês e enche o coração de vocês de alegria.

Atos:17:25  E também não precisa que façam nada por Ele, pois é Ele mesmo que dá a todos vida, respiração e tudo.

Somos criatura e precisamos do nosso criador. Não é Deus que precisa de nós, somos nós que temos necessidade de Deus, e quando  não suprimos, fica o vazio, e nada, nada pode preencher.

A busca precisa ser verdadeira , e exige sacrifícios.

O quanto você quer  depender e ser usando por Deus? Busque-o sem reservas, sem pressas.

Ele se revela a todo o instante. Não esta sentindo, vendo, ouvindo? Há algo a ser mudado em você,vá ao criador  somente Ele tem o poder de modificar-nos.

Somente  quando nos disponibilizamos a Deus, a sua vontade, a fazer o seu querer, experimentamos  os milagres da transformações e o quanto precisamos  mais e mais de Deus.