24 dezembro 2012

Viver uma boa vida.


O mais valioso na vida não é uma conta no banco, o mais valioso na vida  não é um carro,
uma boa casa pra morar... O mais valioso na vida é isso: Viver uma boa vida.
Você deve descobrir para sua vida como viver sempre uma vida boa.
Dicas de uma boa vida.
  •             Produtividade- Se você não produzir você não será feliz.
  •       Bons amigos: o maior apoio que se pode ter são os amigos, cuidem bem deles, amigos são maravilhosos, eles sabem tudo sobre você e mesmo assim gostam de vocês.
  •  Espiritualidade... Creia. Somos especiais na criação.  Como crentes devemos estudar, praticar e ensinar. O que tiver valor para você, estude, pratique e ensine.


  •        Não perca nada. Não perca o espetáculo, Não perca o show, não perca o filme, não perca o culto, não perca o encontro,  não perca a música, não perca a canção que alimenta a alma, lembre se das palavras.  A verdade é incontestável, não perca nada, não perca o lugar, não perca nada, mesmo as menores coisas, são parte do viver bem.

  •       Se você viver bem, vai ganhar bem.

    Viver bem aparece na sua voz
    Se você viver bem aparece no seu rosto
    Se você viver bem aprece no seu magnetismo
    Sinta tudo a sua volta, o que faz a vida valer à pena.

  • Circulo intimo... Cuide bem dele, que cuidará bem de você, de- lhes inspiração ele retribuirá.  É do nosso circulo intimo que recebemos a força para conquistar o mundo. Não existe nada mais perfeito do que amar alguém, o amor alimenta a alma. Pessoas amando pessoas. Há muitos valores e virtudes, mas o maior deles é o amor, é melhor morar numa tenda na praia amando  do que num palácio sem amor.
  • Qualquer ajuda é sempre bem vida, mas a dica é... O que você pode fazer.

  •    Nós temos um papel, nós temos a chance enquanto seres humanos de participarmos de um processo milagroso. Você  pode participar dele todos os dias, quantas vezes quiser, mudando a vida de alguém, tirando alguém do esquecimento, cuidando de alguém. Ajudando alguém a sonhar, a concretizar.

Isso me faz viver bem. 












Feliz Natal!