19 fevereiro 2010

Parceria

Hoje  nosso espaço vai ganhar uma nova integrante.Minha amiga / filha Eunice Saraiva  vai me ajudar a estar com o blog sempre atualizado, eu a convidei para que todos vocês conheçam a sua inspirarão ao escrever poemas.

Bem vinda minha poetisa predileta.
Ela me fez essa homenagem, que deixo aqui registrada pra vocês.

16 fevereiro 2010

Dias ausentes

Oie galera que sempre está aqui presente comigo nesse nosso espaço.

Alguns dias ausentes, é que estou de rotina nova, adaptando ainda. Mas tudo esta começando a se encaixar, assim espero estar mais presente  com vocês.

Algumas novidades..eu voltei a lecionar apos 1 ano de férias.Essa pausa me fez tão bem, parei pra viver coisas novas, pra experimentar o novo, o desconhecido..e posso dizer que valeu a pena, acertei muito, e também errei.Mas lutei,luto pra fazer valer aquilo que acredito.

Minha formatura esta chegando... já escolhi musicas, selecionei fotos, escrevi mensagem pessoal do convite, enfim o dia do grande sonho esta chegando.Coração vai ficando acelerado, acho que vou chorar até, ainda mais pelas pessoas que vão estar ao meu lado, torcida verdadeira e sempre presente.

Pra quem ainda não sabe estou formando em pedagogia, e estarei falando um pouco sobre minha percepções sobre a mesma. Mas será um espaço de reflexão e não de verdades absolutas.

Estou num processo de criação, mas vai valer a pena a espera.