25 janeiro 2013

De Volta

Janeiro , 2013
Outro tempo começou.
Inaugurei trajetos, fiz novos percursos, experimentei novas sensações.
Como é bom ousar. A vida é pra quem se atreve, pra quem tem vontade e pra quem se doa e acredita.
Primeiras férias sozinha, primeira vez em São paulo. Primeira vez a andar de trem, de metrô  e a Voar.




 Primeira vez a ir num planetário, a visitar museus e grandes parques.









 Vibrei, me emocionei ri e gritei. Colhi cada momento, retribuí cada sorriso, encontrei todos os olhares, tentei ler o que os olhos estavam querendo me dizer. Sentir  os perfumes e degustei os sabores, deliciei-me com o gostoso do abraço e com a ausência que alguns deles fazem.
Existem felicidades a ser buscada, diferente daquelas que possuímos conhecemos e queremos. Algumas pessoas só entrarão em sua vida pra  te ajudar , pra mostrar que a vida vale a pena e vale o sofrer.
Resumiria essas férias em encontros, inesquecíveis encontros.
Encontros esperados a muito tempo, que pareciam até,  que nunca seriam realizados, no entanto ao nos encontrarmos  parecia que nunca estivemos longe.Encontros não concretizados, e outros não programados, que foram acontecendo. Relacionamentos reafirmados  sensações de cuidados e carinhos que o tempo às vezes te faz esquecer de como são essenciais. 
























 Outras passarão por você sem marcar, uns chegam pra não mais sair. O virtual diminui distâncias, ameniza a ausência  mas o presencial, o toque, o timbre da voz, a temperatura do apertar as mãos, o jeito, o estilo o som provocado por uma belo sorriso, isso só o encontro traz.

De todos os encontros realizados, o mais significativo é aquele que você faz consigo. 





Ir identificando de onde vem seu sorriso frouxo, suas superstições e  manias, coragem diante das dificuldades, nossa  essência  está inserida em nossos familiares. A mulher que me tornei  é fruto de tudo que recebi dos meus pais, dos meus tios, avós, primos, claro, que somos responsáveis  por nossas escolhas, e nossos amigos e ambientes frequentados também  nos constroe.
Em suma... precisamos ampliar o olhar.Os sonhos.Tudo depende do que você alimenta sua mente.
Creia mais no Deus especialista em impossibilidades
Aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
Por isso...
Surpreenda, Surpreenda- se!
VIVA enquanto estiver VIVO.