03 janeiro 2011

Dezembro ainda no Retrovisor

Chega dezembro é uma correria só.

Dezembro traz consigo muitos acontecimentos marcantes na vida de todos ,e em minha vida um bônus extra…é o mês do meu aniversário.

Este ano em especial o ano dos meus 30 anos! ;) Foram muitas comemorações,afinal sempre quis ter 30 anos, estou adorando esta fase dos 30.Recomendo!kkk

       Essa foto marcou o momento dos 30 anos. 018

Logo após chegou as férias. Férias é ótimo pra todo mundo, porém penso que pra professor é melhor.Chegamos ao final do ano exaustoooo. Explicado o motivo de duas férias ao ano. Caso contrario não suportaríamos, por mais amor que se tenha na função.

A tranquilidade das férias nos faz aproveitar a vida de forma bem especial. Nos proporciona viagens, calmaria, dormir ate tarde, ler somente o que você esta com vontade ,sem compromisso, apena pelo simples prazer. Cheguei ate a pensar..bom seria viver de férias….mas não, ótimo é  trabalhar, produzir, ser útil e tirar férias.

As viagens  são uma das melhores coisas do final de ano, as de 2010 foram ótimas, tudo bem que fui a lugares que já  conhecia Porto- seguro - Ba , mas as companhias foram novas, e se você estar com as pessoas certas no lugar certo, não existe  lugar melhor. E o legal de tudo é que foram presentes especiais de final de ano duas amigas novas, uma conhecia da internet, e a outra não conhecia, acreditem…nos damos tão bem, que quem acabasse de nos ver juntas diriam..amigas a muito tempo.

Mi e Nana,já disse pra vocês e estou registrando aqui, vocês duas são meus presentes do mês de dezembro  de 2010 olha que gatas…. Michely e Adriana

Chegou o Natal…

Natal é família total, anos de tradição, alias desde que nasci em casa meus pais sempre fizeram questão  e  depois quando  me casei sempre estamos juntos  em casa de praia, moramos em uma região privilegiada cercada de muitas praias, cada ano  escolhemos uma e assim nos reunimos para nos confraternizamos. A praia da vez foi Nova Viçosa na Ba . Família reunida  sai de tudo né? Resenhas, farras, muita comida gostosa, jogos e brincadeiras, as vezes ate um barraquinho ,mas dessa vez não rolou foram muitos abraços e rizadas ,e muito sol, Graças a Deus, voltei morena.

413E as festividades não param…

Ano novo!Adeus ano velho !

Que tudo se realize no ano que vai nascer.

Esse finalzinho de ano é aquele momento…REFLEXÃoO

Em resumo:2010 trouxeram bênçãos e conquistas em minha vida. A palavra pra 2010 seria Gratidão;

Feliz Ano Novo!

2011 ah…

Acabou de nascer.Novíssimo.