03 dezembro 2009

O que você esta lendo?

 

Hoje vim sugeri  um  site legal, com recursos super bacana.

fotos

 

Skoob?o que é isso?

Vamos lá:este espaço é pra quem assim como eu , adora livros, ama ir passear nas livrarias, e  passaer pelos titulos do livros, ler a contra capa… a sinopse …fica curiosa pelos desenhos e titulos.

É sua livraria virtual, aqui você pode organizar sua estante, colocando nela os livros lidos, os livros que gostaria de ler, os livros que começou a leitura e abandonou, seja por ser chato, ou por falta de tempo.E sabe o que é bem legal, você vai fazer amigos com a mesma afinidade que você, vai poder saber de antemão se o livro que você deseja ler é bom, porque tem os comentarios, resenhas, feita pelos leitores.

O site é: www.skoob.com.br

É so fazer um cadastro simples e arrumar sua estante.

Ah se ficar interessado em algum exemplo ainda tem a função comprar.

Fica a vontade pra passear na livraria virtual.Eu adorei.

02 dezembro 2009

Aniversário

Hoje-e-Meu-Aniversario

          02 de Dezembro de 1980…hoje 02/12/2009 Dia especial,pra mim, pra minha familia, pra meus amigos.Dia de comemorações, de festa, de muitos abraços, do telefone tocar mais, das mensagens do orkut não parar de chegar, do sms bombar. Tudo é tão especial, pra mim tão significativo, e aqui nesse nosso espaço que quero expressar toda minha alegria, meu muito obrigada.

E se há o que desejar esse ano que ta começando novinho pra mim, que seja o melhor de sempre, que me faças sabias para administrar os dias que me hão de pertencer; fortes para romper as barreiras com as quais hei de encontrar; alegre de tal forma que todos concluam que os fatores externos não são o que determina o meu estado de espirito, mas a confiança que possuo em TI e no que tem preparado pra mim. Faça- me  disposta  ao acordar e realizada ao dormir, persitente em toda missão que o exalte em seus principios, consistente e determinada. Que me abençoe  ricamente e me alargue as fronteiras que seja comigo tua mão e que me livres do mal, de modo que não venha aflição.Que minha vida  não seja minha vida…mas Tua VIDA em mim.

Obrigada Deus, por tudo o que sou, porque tudo vem de Ti.

01 dezembro 2009

Ouse Viver, ouse sonhar!

Alguns dias ausentes. Mas voltando a ativa, pra cuidar deste meu , nosso espaço que alguns dias ficaram  esquecidos. Estava em fim de semestre do curso de pedagogia , realizando aquele ultimo trabalho o TCC, ontem me libertei, enviei, e nossa como foi grande a felicidade, a emoção de consegui, de dever cumprido, de obejetivos atingidos, de sonhos realizado memso.

sonhos021

 E é justamente sobre isso que venho falar, li isto em um livro e achei lindo ,compartilho com vocês.

Todas as pessoas sonham, mas não da mesma maneira.Aqueles que sonham à noite nos recessos empoirados de suas mentes, acordam de manhã e percebem que foram em vão. Mas aqueles que sonham  de dia são perigosos, pois sonham de olhos abertos e fazem com que seus sonhos se tornem reais.”  T.E. LAWRENCE (da Arabia).

Ouse viver a vida que sonhou  pra você de olhos abertos. Vá em frente, viva seus sonhos, mesmo que a vida não seja perfeita, mesmo com alguns atropelos, mesmo que não saia  cronometradamente do jeito que você sonhou, vale a pena insistir, porque quem desiste dos sonhos, desiste da vida.

E pra concluir uma dica:o sabio salomão em Proverbios 3 diz que há tempo pra tudo, e há.