27 outubro 2009

WEB 2.0 Os erros e acertos



















   Você já imaginou como seria viver em um mundo sem o uso das tecnologias?Certamente seria muito difícil.Vive-se, hoje, em uma sociedade digitalizada e globalizada, na qual as informações são transmitidas rapidamente, quase na mesma velocidade em que são produzidas.A velocidade do campo informacional necessita de permanente atualização do homem e exige uma nova cultura e um novo modelo social.Essa nova sociedade, também chamada de sociedade do conhecimento, requer novas competencias e novas atitudes, exigindo  um individuo atuante, pensante, pesquisador, com autonomia intelectual.
   Decidir fazer parte e acompanhar os avanço tecnológicos que ocorre na web por isso estou  divulgando e, sinto-me  lisonjeada de fazer parte do lançamento do eBook  será no dia 30 outubro de 2009, pela Internet. é possível fazer o download no blog do autor http://blog.exadigital.com.br.
  Como sou uma  blogueira em estagio aguardo o super lançamento do e-book   Os erros e acertos e pra  aumentar a nossa curiosidade,olha o perfil dos autores... só nos resta aguardar dia 30/10/2009.

  O autor Paulo Siqueira, 53 anos, tem mestrado em Engenharia de Software pelo IPT. É professor universitário. Trabalha para a UNICEF, no Paquistão,como Gerente de TI. Trabalhou para Seven Networks International, UN-ICTY, Banco Mundial, IFES-USAID, UNDP-PAPP, UNV-PNUD e ICS-UNIDO, e
Banespa-Santander, em diferentes lugares do mundo.


  O prefácio de é Gilson Schwartz, economista, sociólogo e jornalista, professorde Iconomia no Curso Superior do Audiovisual e coordenador do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da USP (www.cidade.usp.br).


   A capa é de Orlando Pedroso, ilustrador e artista gráfico, colaborador da Folha de São Paulo, revistas da imprensa e livros infanto-juvenis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário