02 dezembro 2009

Aniversário

Hoje-e-Meu-Aniversario

          02 de Dezembro de 1980…hoje 02/12/2009 Dia especial,pra mim, pra minha familia, pra meus amigos.Dia de comemorações, de festa, de muitos abraços, do telefone tocar mais, das mensagens do orkut não parar de chegar, do sms bombar. Tudo é tão especial, pra mim tão significativo, e aqui nesse nosso espaço que quero expressar toda minha alegria, meu muito obrigada.

E se há o que desejar esse ano que ta começando novinho pra mim, que seja o melhor de sempre, que me faças sabias para administrar os dias que me hão de pertencer; fortes para romper as barreiras com as quais hei de encontrar; alegre de tal forma que todos concluam que os fatores externos não são o que determina o meu estado de espirito, mas a confiança que possuo em TI e no que tem preparado pra mim. Faça- me  disposta  ao acordar e realizada ao dormir, persitente em toda missão que o exalte em seus principios, consistente e determinada. Que me abençoe  ricamente e me alargue as fronteiras que seja comigo tua mão e que me livres do mal, de modo que não venha aflição.Que minha vida  não seja minha vida…mas Tua VIDA em mim.

Obrigada Deus, por tudo o que sou, porque tudo vem de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário