16 fevereiro 2010

Dias ausentes

Oie galera que sempre está aqui presente comigo nesse nosso espaço.

Alguns dias ausentes, é que estou de rotina nova, adaptando ainda. Mas tudo esta começando a se encaixar, assim espero estar mais presente  com vocês.

Algumas novidades..eu voltei a lecionar apos 1 ano de férias.Essa pausa me fez tão bem, parei pra viver coisas novas, pra experimentar o novo, o desconhecido..e posso dizer que valeu a pena, acertei muito, e também errei.Mas lutei,luto pra fazer valer aquilo que acredito.

Minha formatura esta chegando... já escolhi musicas, selecionei fotos, escrevi mensagem pessoal do convite, enfim o dia do grande sonho esta chegando.Coração vai ficando acelerado, acho que vou chorar até, ainda mais pelas pessoas que vão estar ao meu lado, torcida verdadeira e sempre presente.

Pra quem ainda não sabe estou formando em pedagogia, e estarei falando um pouco sobre minha percepções sobre a mesma. Mas será um espaço de reflexão e não de verdades absolutas.

Estou num processo de criação, mas vai valer a pena a espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário