26 abril 2010

Amigos anjos

 

brilhante

Nossa  este fim de semana  foi tenso.Inquietações e angustia no peito.Sensação de saber o que fazer, mas de paralização.

Uma sensação de muito peso nos ombros, impossível de carregar.E me perguntava porque isso, porque esta pesado.

Na verdade,eu sabia onde estava o peso.Não era nos ombros,  era no pensamento.

Mas ah, como é bom exercitar a entrega,depositei nas mãos do meu Paizinho e pedi ajuda, e ele me socorreu e enviou meus amigos(anjos) como vocês me auxiliaram, o ombro, o ouvido, as mãos, a voz, amigos são anjos que nos empresta suas asas quando as nossas estão quebradas.

E neste fim de semana, foram muitas asas doadas,pra me ajudar a voar.

anjinhos

Hoje o vôo foi o mais alto de todos.E sem  o amor e cuidado de Deus e vocês não seria possível.

 

Obrigada!!!Meu muito obrigada de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário