18 julho 2010

Sorriso solto

  Dias ausentes aqui...
 Dias intensos...
 Que bom que tudo passa.

Tudo muda, agente muda, o mundo muda.

Eu não sei ao certo o que quero dizer...
por isso vou digitando  sem compromisso de coerência,


Destaques  da semana:

Ouvir pessoas com experiência, (idosos) a sabedoria deles não encontramos em livros, nem tão pouco  na faculdade, a simplicidade, as palavras corriqueiras, tudo tão mágico, eu tenho muita vontade de envelhecer,quero ficar com cabelos branquinhos, mãos enrugadas.

Ouvir amiga que tem senso de humor... as coisas estão desabando e ela é capaz de fazer-me rir.O sorriso torna tudo tão leve.

Vivenciar o amor, olho no olho, ficar abraçado e curtir o outro,o cheiro, a pele quente, o coração pulsar..aiiiiiii, como é perfeito o amor.

Vivenciar o agir do Senhor  de diferentes maneiras.

Ser testemunha de que tudo é possível ao que crer, que com vontade, determinação e empenho tudo é possível.

Eu queria falar isso, foi tudo mágico.

A semana esta começando...com gostinho de férias pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário