11 outubro 2010

O quebra tudo – Adolescência

 

O texto de hoje não é de minha autoria, é de alguém que amo mais que a mim mesmo, meu filho Kevin. Ele tem 12 anos, mas as vezes eu o trato como um bebê, em um dos nossos momentos em família, olhando seu caderno , nos deparamos com alguns textos dele, que maturidade ele tem pra escrever, que visão bonita que ele tem da vida, me enchi de orgulho em perceber que o meu filho  sonha com um mundo melhor .

2010356

 

Pra vocês um compilação de um dos seus texto.

Hoje os adolescentes estão bem confusos, eu não tenho  muitas ideias para escrever  esse texto, estou confuso S.O.S, não se trata de loucura, trata – se  da era da rebeldia.

Muitos dos nossos pais nos condenam mas eles também foram rebeldes, será que eles não se lembram, kkkkkkkkkk dá vontade de rir quando nos condenam.

Queremos mais que atenção queremos amor.

Nessa idade as gatas chamam nossa atenção, passa vontade de comer, de dormir e de ficar em casa, sonhamos com a amada e tudo muda. As vezes quebramos as regras, fazemos coisas ridículas, pagamos muito micos caímos em armadilhas. Temos muitas duvidas, mas essas dúvidas nos faz saber quem somos.

Queremos um mundo de amor sem dor, de paz sem rancor, de felicidade e união a galera gritando e as pessoas se amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário