12 maio 2011

Permita-se

Ser você

Ser única

Doidinha

Competente

Criativa

Chata (pra quebrar a rotina)

Não fazer nada por um dia;

Criança

Mulher

Amante (não de outro homem, do seu mesmo,fica a dica!)

boa companhia

Fazer uma maquiagem caprichada;

Tomar um banho quente demorado, sem pressa e sem compromisso com o planeta.(de vez em quando)

Entrar numa loja só pra vê as novidades

Fazer uma sobremesa na frente do computador olhando os ingredientes;

Comer o que esta com vontade  sem preocupar-se em contar calorias;

Aprender a usar um programa difícil, que vc perde horas pra instalar e quando consegue vibra;

Se olhar no espelho e dizer- Eu sou linda, cheirosa e gostosa,  eu me amo!

Esquecer o mundo e ficar abraçadinho debaixo do edredom com seu amor;

Comprar revistas na banca, lê as dicas, tem quase tudo disponível na net, mas é uma delicia folear ;

Ter amigos de todos os tipos e de todas as idades;

Ficar perto dos adolescentes e se energizar com o pique deles, com as bobagens que parecem o máximo, e com a filosofia eu sei tudo.

Ouvir os mais experientes..nos ajudam a tomar boas decisões;

Encontrar com as amigas, gargalhar juntas das suas gafes,neuras,gordurinhas e depois dizer:vamos ali tomar um açaí?

Usar aquela roupa que todos acham brega,mas você, ama.

Ser uma benção na vida de alguém;

Ser Útil

Ir a igreja

São tantas coisas boas para se permitir…

Eu  bem sei….Meu compromisso é com a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário