26 setembro 2011

Nova Etapa



Gente post nº 100!!!

Tinha que comemorar com uma nova etapa.

Aprendendo a dirigir, atingindo um sonho estipulado pra o ano, e para os 30 anos.

A caminhada começou hoje.

 Momento de parar pra pensar  nos sinais vermelhos que a vida dá.

Eu estou mega feliz.

Primeira aula  foi aprender sobre Direção defensiva: "Uma questão de atitude"

 O que ficou registrado da noite foi - Na direção defensiva eu diminuo a velocidade e redobro a atenção. 


 Eu adoro passear de carro, mas acredito que vou amar mais pilotar o carro.E tem muita gente que acha que serei motorista mais ou menos...rs, mas já disse, vou ser melhor que homem que dirige bem no volante. rsrsrs ...Que assim seja! Coragem e determinação não irão faltar.
E como sempre conquisto aquilo que quero... já estou visualizando, eu linda e loira pilotando (ah, deixa eu exagerar do tanto que eu desejar) afinal, é post nº 100.

Comemoração realizada, só não se assuste se começar a ler muito sobre transito, carros e mecânica... é meu novo vício, saber tudo sobre carros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário