22 outubro 2011

Como vai o Trânsito?



Essa semana eu vi o vídeo rolando ai nas redes sociais, mas estava sem tempo pra assistir. Hoje encontrei o tempo que estava faltando, e fiquei assim encantada. Sexta - feira concluir as aulas teórica de legislação, direção defensiva, meio ambiente, primeiros socorros mecânica.  Meu olhar frente ao trânsito mudou completamente, conhecimento é tudo, era uma semi-analfabeta. Assim  claro que eu sabia o básico né gente?!rs. =)  Meu sonho de consumo, atual é o volante. E cada dia tá ficando mais perto, quarta feira (26/10)  tem psico-teste  depois prova Detran, depois aulas práticas. E por fim..minha permissão pra dirigir. Eu quero muito que chegue antes dos 31...  To - Ma- Raaaaaaa. Teixeira de Freitas tem um transito caótico, tem que ter raça, habilidade e paciência pra circular.  Se cada um fizer sua parte, aos poucos agente melhora essa bagaça. Como disse o guarda de transito, Gentileza gera gentileza. Eu prometo fazer minha parte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário