06 janeiro 2012

Agenda2012

"Ensina-me Senhor, o teu caminho,
e andarei na tua verdade;
dispõe- me o coração
para só temer o teu nome." Salmos 86:11




 No dia 01 eu recebi um cartão   que dizia o seguinte:

Nós abriremos o livro
Suas páginas estão em branco.
Nós iremos inserir palavras nele... se referindo ao ano novo.

Meu livro em branco  chegou ontem, agenda 2012.
Tão Cut! Já tinha olhado várias mas encantado com nenhuma, Eu amei os detalhes, os espaços, a folha, TUDO! Foi amor a primeira vista.

Uma semana se passou. E feliz estou. Até rimou.rs
Foram muitos desafios vencidos.
Emoções sentidas.
Palavras escritas. em folhas soltas, nas redes, e aqui no blog.
Agora, serão escritas na minha agenda nova. Pessoal!
Desafio você a ter sua agenda, registre.
São as impressões do ano, do dia a dia registrada.
Tão bom acompanhar seu crescimento pessoal, seus dias tristes, carentes, felizes.
Nossa mente se esquece muito rapidamente de tudo.
Escreva  cartas para você.
Comecei a semana dizendo que não tinha planejado nada escrito Ainda, o que esta na  mente  e apresentado a Deus agora ganhará  espaço no papel.

Ps: Agora quero umas canetinhas  lindas. :)

Eu vivo querendo as coisas, e de tanto querer elas chegam. Eu as encontro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário