15 fevereiro 2012

Torcida

" Há amigos mais chegados que irmão" 
                                              Prov:18:24






         Hoje foi um dia de muita torcida. E elas chegaram de diferentes formas, através de mensagens, de preces, de pensamento, de encontros, de abraços, de sinais (uma esperança pousou em mim, dizem q dá sorte).rs
       Pra que tanta torcida? ah hoje foi o dia da minha prova no Detran para a categoria A.  Essa avaliação seria semana passada se não houvesse mudado pra  hoje. Na semana passada me sentia  preparada, mas,  ontem não estava tão confiante assim  e expressei esse sentimento aos meus amigos. 
    Ah, que delicia ter amigos, perto ou longe, novo ou antigo, eles começaram a torcida, as palavras de animo, de força, de motivação. Muitas vezes em nossa vida tudo que precisamos é de alguém que acredite em nossa capacidade, em nosso sonho e nos empreste sua confiança, força e fé pra realizar.
                 Hoje eu vim dizer:Eu amo vocês.Obrigada!
    O resultado leva 48 h pra sair, mas com uma torcida deste tamanho eu já posso começar a sonhar com as aulas da categoria B.










Um comentário: