27 março 2012

Sara Qualquer coisa

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.

                                                                                                                  Provérbios 15:13



Quem me segue pelas redes já sabe que estou acamada, rs. Mas não é sobre isso que quero falar nesses momento nosso aqui.
Quero falar de remédio que sara o espirito.
Não vende na farmácia,  no shopping, nem no bar, nem na feira, nem no comercio, não esta a venda em lugar nenhum. Mas tem a disposição. Contraditório?! Concordo.
Todos nós temos o remédio  que cura a alma dentro de nós, tá faltando o uso, a troca, o compartilhamento, a divulgação.

Que bendito remédio é esse?

São os elogios palavras de animo, de fé,  guardados que não são ditos; E elas podem ser cara a cara, fone, vídeo-conferencia carta, Email e na agilidade de um sms.
São os abraços  que aquece que não são trocados; Ou compartilhados, tem cada imagem que traduz o sentimento mesmo estando longe. 
É o sorriso que aformosei que não é mostrado;
É o curtir que não é clicado.
E principalmente o amor de Deus que não é percebido.Ele te Ama.

 Eu amo dá carinho, é natural em mim, segundo meu marido eu sou toda dada.Rs.
Mas eu amo receber carinho.
Sou do tipo que faço drama, que peço, que digo to afim disso. Claro que tem aquele dia que eu quero que todos  ao meu redor tenha uma bola de cristal e adivinhe, me surpreenda, mas no geral quero abraço, eu dou, quero beijo eu dou, quero dengo eu dou, é dando que se recebe e melhor é dá que receber, isso é bíblico!
Mas hoje eu acordei querendo, falando , esperando, e buscando  uma overdose desse remédio raro, e posso afirmar que ao findar este dia estou  entorpecida de tanto amor recebido. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Meu rosto esta aformoseado.:)



Concluo com esta música que começou o meu dia e me fez tão bem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário