08 maio 2012

Denguinho






Amo a liberdade proporcionada pelas minhas amigas, eu sei que posso fazer o que desejar mas se por acaso tudo que eu pensei desejei der errado, elas apenas dirão, senta aqui. Domingo   foi dia de ser filha, ao invés de  ser mãe, de querer colo ao invés de dá colo, eu quis teu colo teu ombro teus olhos, teu abraço, e você me deu. Viu minhas lágrimas meu sorriso e ouviu meu coração  ouviu do jeito que eu precisava, respondeu minhas inquietações com atitudes. Me deu amor, carinho, almoço, todinho com tortinha de chocolate...( sabe que eu amo chocolate) A melhor massagem... Com óleo amó chamego, você não faz ideia do bem que me fez essa massagem  e  ainda foi capaz de me surpreender com a melodia mais linda a voz. Pra  me fazer lembrar o que eu sempre digo... Me colocou pra ouvir a Musica que toca o coração  Você é maravilhosamente especial Sabe ser filha, mas sabe também ser mãe. Te amo Filha Eunice Saraiva.

 p.s: amo nossos escritos,nossas musicas, nosso silencio, nossa cumplicidade. Como disse vc, essa aqui é sua hoje.

Pra não esquecer o que você  escreveu pra mim, eu vou registrar aqui.



Existem pessoas que agente precisa se esforçar muito pra entender, diagnosticar sentimentos, fazer parte da vida. O certo é que as vezes pode durar anos, anos, anos e mais anos e a gente vai continuar se esforçando a toa.
Mas existem aquelas que agente nem precisa muito esforço, é como se fosse gostoso nadar e o Porto estivesse somente a algumas braçadas e navegar fosse preciso.
Hoje vc ta assim sabia?
E nao é. Ruim que seja, mas é preciso pensar: existem dias de marés baixas e altas e as marés quem determina é a lua. Essa lua que vc tanto ama é quem determinará para onde vai.
Qual caminho seguir hj?
Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo...
Essa é minha canção pra vc hj.
6/5/2012.



Amo e amo muito.
Eunice saraiva silva.

Um comentário: