26 setembro 2013

O Instagram me apresentou a dukan



Sim, Também tenho Instagram ! :)
Uma rede social que tem tudo a ver comigo. Adoro fotos. Adoro registrar qualquer coisa ;).  Já conhecia a rede, mas não fazia muito uso, não me pergunte o motivo, eu não sei. Provavelmente  estava naquele momento viciada em facebook. Ainda bem que o facebook ficou cansativo e minha curiosidade me levou a explorar o Instagram. Gamei na rede. Só me acrescenta a cada dia. Foi no Instagram que fui visualizando que estava precisando emagrecer, foto revela muita coisa nessa vida e mesmo trabalhando na luz e no ângulo, não estava ficando  bonita.O rosto estava redondo demais, os braços pareciam mais uma coxa.kkkkkk. Comecei seguindo uns perfis bem selecionados de gente fitness de galera que gosta de promover bem estar , saúde , humor, motivação,  fui vendo que a  rede social é viva e  repleta  de interação.  Foi na rede que conheci a dieta do Dr. Pierre Dukan (o titio mais famoso da rede.) E no dia 01 de julho oficialmente comecei a dieta. A galera da rede promoveu um desafio mensal onde cada dia  a gente postava uma foto com o desafio do dia. Como já estava no ritmo de reeducação, pensei,  vou junto com
esse povo pra dá uma animada e   desafio funciona bem comigo.Aderir.  Assim começou a minha caminhada na dukan. Virei uma #dukanetefeliz
Tem muita informação na rede sobre a dieta, receitas, dicas, resultados etc. Mas eu queria o meu. O primeiro passo foi ler o livro  (Eu não consigo emagrecer) que já estava na minha biblioteca do Ipad,  desde abril quando estava  no processo da reeducação em julho, mas ainda não tinha  lido  nem o sumário. Foi no Ig que  descobrir que a dieta está toda detalhada no livro. Por maior que seja o número de informações espalhada na internet, leia o livro) comecei a leitura imediatamente e  fui entendendo a dieta, as fases e todo o processo.Vou compartilhar a minha experiência e meu resultado pessoal.
Acompanhe por aqui, ou me seguindo lá no Instagram:mirelam1000 

Nenhum comentário:

Postar um comentário