17 setembro 2013

Tecnutri

Depois do sim,  comecei a traçar as estrategias e  metas, isso pra mim é importantíssimo, reconhecer onde estou e saber para onde vou. É preciso ter objetivos para  que a vida tenha rumo . As pessoas que não sabem o que querem passam a vida queixando -se de não obterem nada, não têm planos, estão a mercê de ventos errantes. E neste  momento  não queria ventos errantes. Fui em busca de alternativas que me ajudasse  a desenvolver meu projeto. Como amante da tecnologia, fui para o Aplle Store  em busca de Apps  ligados a saúde, dieta, calorias, controle do peso etc. Baixei vários. Boa forma, contador dos pontos, minha dieta , mas foi o #Tecnutri  que mais se encaixou  no meu perfil.  Ele pra mim é um dos mais completos. Baixei o aplicativo, preenchi o perfil, e ele me sugeriu uma dieta. Nele existe o diário (onde ia registrando exatamente tudo que consumia) um alerta para tomar água e os horários das refeições . Gente  as primeiras refeições  levei um susto,  consumia basicamente  gordura, açúcar e carboidratos.  Fui  visualizando as falhas alimentares,   e tentando adaptar  para um  cardápio, mais saudável.  O tecnutri me ajudou a eliminar 4 quilos e meio. É um aplicativo  gratuito disponível tanto   na Play store como Aplle store. Sua alimentação muda completamente depois de ir contabilizando  a quantidade calórica. 

Alimentos 












Diário de um café da manhã


     E hoje  atualizei o peso 



Meu peso atual 






Sua  vida muda depois que você registra tudo. Eu acompanho o processo com este  aplicativos, medidas, balança e fotografia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário