22 julho 2014

Okay? Okay.




"A culpa é das estrelas"!!!! (ah é, pq?!)  O livro esta bobando no momento e ainda não  o li,  mas o filme entrou em cartaz. Então vamos ao  filme sem passar  pela leitura do livro. Provavelmente  irei ler o livro. Eu deveria ter lido o livro antes né? Ou pelo menos a sinopse, mas eu não li nada a respeito, e como o filme entrou em cartaz aqui em Texas City no domingo,  pensei, opá quero assistir muito esse filme na telona, nas últimas poltronas e chorar muito, eu não choro muito, sempre choro em velório, alguns casamentos, batismo é quase sempre,  mas em filme as minhas lágrimas  caem e não querem mais parar, então quando quero chorar penso logo, quero um drama bem dramático pra chorar. Chorar por nada não acontece comigo, eu  preciso de um motivo concreto  pra chorar. Então  não queria chorar sozinha também não, queria chorar junto, chamei a Kamille Brito pelo WhatsApp: 

MM - Miga bora chorar mais eu?
KB - Tenho que  ver com o Rodrigo, ele está de férias da faculdade. (esposa apaixonada) 
MM- hum.
    Ok!
KB- Vc vai hj? 
MM- Queria ir na sessão das 18h, pq são 2 h de filme. 
KB- Tá BleZa.
MM - Tá. (Aquelas mãos juntinhas clamando). 
KM- 17:40 - que h  vc vai ao cinema?
MM- Ia agora as 18h, Vc Vai?
KB - aham.
MM - 30 min pra chegar!
     faço uma festa de emotions :)
     Jura? Jura?
KM- Juro! (se ela jurou pronto, seu desejo acaba de ser realizado, ela não volta atrás, nem que ela se ferre toda). 

MM - Eu te Amo ( sempre que eu fico eufórica e agradecida  de felicidade eu digo logo que amo,rs.
MM- Pra gerar aquela ansiedade  eu disse então vamos correr, temos 30 min pra chegar, pegar ingresso, pipoca, suco e doces.  ( eu sempre chego depois, mas eu queria mesmo chegar pontual, e foi superação pessoal  chegar antes dela). 

Conseguimos entrar com uns 15 min de atraso do filme, e entenda agora, porque sempre acho necessário ir ao cinema acompanhada,  o filme já havia começado, eu não sabia nada da história, e agora? a velha pergunta, aconteceu o que com ela? hahahhahahahhahahhahaha,  e ai rola aquele ti-ti-ti baixinho sinopse total, e eu ahhhhh entendi. Eu entendo rápido também. Então fiquei concentrada na história, achando tudo bonitinho, moderno, altas propagandas tecnológicas rolando, novas possibilidades de cultivar o amor. Fiquei  esperando o momento que começaria a chorar (levei um pacote de lenço de papel na bolsa) , não acontecia o  meu choro mas eu ouvia o som no escuro de nariz congestionado, e eu pensando  o povo tá chorando, com o quê mesmo? A minha falta de sensibilidade aflorou mesmo quando o Augustus Waters disse: Eu estou apaixonado por você!!! Coro uníssono,  desesperadamente: Ah que lindo e aquele longo suspiro!!! E gritinhos ele é lindo!  Eu olhei pra cara de Kamille e ela deu aquela risada  que você  não consegue  não acompanhar, e  nós rimos tanto kkkkkkkkkkkkkkkk com a mão na boca, e ai eu chorei de tanto que sorrir mesmo. A Kamille faz  a  Resenha do filme no blog dela, que tá  lindo. Gente o cinema  estava derramando de  adolescente , eu tenho 33 anos e embora acho lindo  um homem dizer estou apaixonado por você ,  acho muita carência chorar por essa frase.  Eu choraria por...  isso é assunto pra um grupo de mulheres  casadas do whatss. Voltando ao filme, sim, EU CHOREI!!!  Tem cenas lindas, pontuais. Frases incríveis. Atitudes que comungo e momento que gostaria de experimentar. Não vou contar  sobre o filme, mas quero falar das cenas  que mais me trouxeram reflexão  em outras postagens OKay?








Nenhum comentário:

Postar um comentário